Monday, April 30, 2007

[ prossiga ]

a poeira de vc em minha sombra...

le vent les portera.

Friday, April 27, 2007

[ música ]

[intro]

eu quero ir pra casa, eu quero ir pra casa, eu queroooooooo..... ir pra casa.

[riff #1]
[riff #2]

[refrão]
eu queroooo ir pra casaaaaaaa!

[repete o refrão 2x]

eu quero ir pra casa, eu quero ir pra casa, eu queroooooooo..... ir pra casa.

meu amor chegooouuu... voooouuuu pra casaaaa!

[repete o refrão 2x. e fim.]

Thursday, April 26, 2007

infinita angústia dentro de mim. tão infinda e tão angústia q nem cabe e nem vale. ela fica me invadindo, roendo minhas unhas, me engasgando, me enchendo de lágrimas que não vão à lugar algum, me fazendo baixar a cabeça e querer morrer. um pouco.

vou ali morrer um pouquinho e já volto.



ps: a claire é escorpiana e a kate geminiana. certinho...

Saturday, April 21, 2007

então... confunde a cabeça da menina, vai!

vou entrevistar a ana e fazer dela uma criatura mais consistente. ela reclama muito e tá jogando na minha cara q até a mãe de santo me mandou procurar um analista. puta merda, e experimenta chamar ela de personagem pra vc ver só o q acontece.
vem aih: 'três garrafas de vinho e a conta.'

Wednesday, April 11, 2007

[ da janela lateral do quarto de dormir ]

mas o q importa é q amanhã vou acordar em casa. vou abrir os olhos devagar e a primeira coisa que verei será a janela que dá pro mundo. no ar, música. primeiro baixinho pra não me assustar nesse despertamento. depois mais alta, até preencher meus ouvidos e os buracos das paredes. eu vou levantar devagar, meio rindo, caminharei até a sala pisando bem firme. abrindo os dedos do pé, meio que agarrando o chão de tacos que eu preciso encerar. vou olhar as plantas e pensar se elas precisam de água. decidirei que as violetas não gostam tanto de água e vou com meus pés firmes até a varanda. olharei as outras casas, o jardim, o dia amarelando e me afogarei em nostalgias. e enquanto minha gata mia pedindo atenção ou comida, eu, meio boba, agradecerei a uns deuses por ele, por ela e pelo meu tão amado chão de tacos. agora é assim que é.