Thursday, July 06, 2006

[ 'cause you're the only song I want to hear ]

coração tolo esse meu. coração estúpido... e até um pouco previsível e patético... coração confuso... [mas isso todos são... ou não?] minha professora de francês me contou um dia que paixão significa sofrimento... óbvio não? coração estranho...
estranhas coisas de sentir... ficar chorando por causa de uma música... e não conseguir tirá-la do repeat... if the silence takes you then i hope it takes me too...
vontade de gritar com esse coração... de mandar ele ficar quieto... parar de gritar tantas coisas no meu ouvido... me deixar pensar em outras coisas...
vontade de machucar alguém só pra ver se a minha dor diminui um pouquinho...
pq eu sou tão dramaticamente entregue à essas emoções todas? pq sempre sou joguete do destino...? pq me deixo carregar por essas tempestades?
ah... como eu odeio chorar assim...
eu não o amo! essa é a verdade! q droga... não o amo... foi uma paixão q esmigalhou meu coração... [sempre ele...] mas q vai passar... como toda paixão... [não é esse o motivo de tudo...? pois se a paixão não acabasse eu ainda estaria feliz e saltitante com o meu moço...] então... acabará. vai passar como uma doença q se cura... como um dia nublado... como eu queria anulá-lo assim da minha vida... como eu queria não tê-lo conhecido... não ter provado desse sentimento tão inquietante... sim... eu me arrependo agora... o q sinto por ele é falso... é uma ilusão criada por um corpo carente... como eu me deixei afogar dessa maneira? como?

[...]

No comments: