Wednesday, September 20, 2006

eu ando sozinha por aí. sempre andei. mas só nesses dias é q lembrei da solidão. lembrei do quarto de empregada e daquela senhora q me alugava. dos mil dias em q não nos víamos, ela em algum ponto daquele apartamento enorme, eu sempre no mesmo lugar. descobri q beber e dançar sozinha até de manhã não é solidão. solidão é girar a chave devagar pra q ela não escutasse. solidão é ter q curar a ressaca. ontem me senti só. na cama de cima do beliche, antes de desmaiar de cansaço, senti q não há ninguém. já cansei de me sentir frustrada por não ter conseguido me manter presa a alguém. já cansei de me culpar e dizer q desisto do amor, já q ele não foi suficiente. solidão é se conformar. é dormir antes de chorar. é perceber q não adianta mais brincar com o estilete, já q ninguém olha pros seus pulsos. é não ter mais 17 anos e ter que ir pro trabalho em pedaços. solidão é abandonar as expectativas. é perceber o quão infantil, cruel e egoísta fui. e não saber mais o q ser.

No comments: