Monday, September 25, 2006

tá. o fato é q não estou conseguindo, bêibe. a história é a seguinte: eu gosto de vc e pronto. e não me pergunte porquês, não brigue comigo ['ó, eu não levo nada a sério.'], não diga q é cedo demais, não diga q já é tarde e vc tem q ir pra casa dormir. diga q tb gosta. assim. devagarinho no meu ouvido. 'tb gosto de vc, sua boba ansiosa'. e daih eu vou pra casa sossegada e durmo e me curo dessa gripe infernal e trabalho direito amanhã. e a gente vai levando esse gostar. só diz q me quer. pq eu quero tanto. quero me apaixonar, quero amar, quero ir no cinema e sentar nas cadeiras lá de trás porque o braço levanta, quero ter em quem pensar antes de adormecer, quero inventar poemas bobos, quero dançar de mão dada, quero conseguir acreditar em clichês de novo. quero saltitar, quero pulsar.
deixa vai.

No comments: