Monday, October 16, 2006

[ a última noite ]

não, cara... não dá... esse inferno astral TEM q passar logo. é muita gente-sentimento-confusão em cima de mim... enquanto eu queria um cadinho de paz...

ou não... sei lá tb... vai ver q eu quero mesmo confusão, circo, bungee-jump, roda da fortuna... vai ver q eu gosto de jogar... vai ver q eu sou promíscua, vulgar e bêbada... carência nada! eu devo procurar a rotatividade... eu devo mesmo fazer doce... provavelmente gosto de ser usada, trocada ou até comprada por um drink ou dois. quem sabe quem está comprando quem? se toda vez q eu fujo tropeço na mesma droga de pedra... se toda vez q penso q achei me pego sozinha no dia seguinte... eu bem devo gostar de solidão. devo gostar disso tudo de louco q me acontece. pq eu atraio e destruo... sem querer querendo assim...

eu quero meu ursinho.

No comments: