Friday, October 06, 2006

[ sobre a sexta feira e as coisas q sempre são ]

eu não queria sair hoje. é sério. eu juro q queria fazer o q as meninas direitas e virginianas fazem: ir pra casa arrumar meu quarto, tentar lavar o banheiro [!] e desenhar um bocado, talvez até terminar de ler meu livro. essa era a idéia. saudável: bom pro corpitcho, bom pro coração amassado.
porra! mas meus amigos têm alto poder persuasivo! a culpa é deles, eu juro. eu não sou uma junkie wannabe! eu gosto de acordar cedo e levar a roupa pra lavanderia. e cogitar a possibilidade de ir à praia mesmo sabendo q não irei. e pensar em cozinhar algo mais complexo q miojo.
mas não. lá vou eu pra lapa com a roupa q estou, com uns trocados pra beber e alguma disposição pra dançar. muita pra papear e rir. e meu futuro é acordar às três da tarde e ficar de preguiça eterna. ó deuses. não vou mesmo pro céu.

1 comment:

Anonymous said...

Oi Clementine!
Td bem?

Axei seu blog muito original.
Gostei principalmente da frase "sabia q suspiros quando correspondidos somem?".
Muito legal!
Continue sendo vc!

Bjinhuxxxxxx