Friday, December 01, 2006

[ 29.10.2006 ]

- não tive tempo... as coisas andam corridas sabe... muito trabalho... páro pouco em casa... e não dá pra jogar fora em qq canto...
- hum...
- como vc está?
- sofrendo. estou preso, vc sabe disso.
- desculpa.
- não... não desculpo... mas eu sei da minha culpa nisso... fui eu quem entregou tudo a vc... era um risco grande...
- nós nos atiramos... nós dois... de mãos atadas...
- e deveríamos cair pra sempre...
- ...
- vai embora...
- pra onde?
- vc já tem pra onde ir.
- e vc vai pra onde?
- eu tenho tempo... tenho um vazio e uma vida inteira. mas acho q primeiro vou limpar meu quarto.

ela levanta e anda um pouco. vai até a sacada e olha pra rua. está chovendo um pouco e ela sente frio. resolve voltar.

- vc se arrepende?
- do que?
- de tudo. de nós. de ter pulado. sei lá. se arrepende?
- agora eu não sei.
- ...
- você?
- não! já disse q não...
- me guarda então... joga fora não...
- não posso.
- não... vc não quer.
- não quero. quero não me sentir mais culpada por vc... já basta a culpa por nós.
- eu ainda amo vc, se vc quer saber.

ele sustenta o olhar por uns segundos, mas ela não retribui.

- eu tb amo vc. mas essa é a última vez q digo isso.
- pq?
- pq sim. é melhor assim.
- melhor pra quem? pra vc? pra mim? pra...

ela interrompe.

- pra todo mundo... eu não sei mais explicar esse amor... não gosto mais das coisas q sinto... não me sinto bem olhando pra vc, nem gosto de estar aqui... só sei q te amo de algum modo estranho... como algo q se enraizou de tal maneira em vc... q não sai mais... como se eu não fosse eu sem ele... é isso. não sei mais como ser sem ser sua... eu tb tenho um vazio...

[...]

No comments: