Saturday, December 30, 2006

a ana é uma moça boba. ela morde os lábios o tempo todo. gosta das unhas pintadas de vermelho. gosta de música. e detesta vento. ela é a personagem. não sou eu. se vc achou q eu escrevia sobre mim enganou-se. eu copio ela.

- saudade.
- hum... tá...
- vc não?
- ...
- ficou triste?
- parece?
- ficou...
- eu costumo sentir saudade das coisas q quero de volta... ou daquelas q nunca serão superadas. mas... é bom saber como vc se sente. assim eu posso dar uns passinhos pra trás... ando rápido demais.
- vc não entendeu...
- são as palavras, sabe... td q vc fala passa por mim arrancando pedaço. às vezes isso é bom... na maioria das vezes... de vez em qd não é. eu não queria ouvir saudade de vc.
[...]
- nem saudade de vc?
- a saudade de mim é desejo. a dela é o q?

2 comments:

Heitor said...

Desejo é desejo... saudade é saudade. É outra coisa; pelo menos é como eu uso as palavras. A culpa é delas, msm.

Como vc está imitando Ana, vou te dizer q sentimos saudade do q passou, msm do q não desejamos mais; mas do q ainda desejamos, sentimos uma saudade muito mais profunda - q é mais ou menos o q estou sentindo agora.

T amo, moça=*

Thais said...

Enigmático!

Mas legal. Gostei da parte do "td q vc fala passa por mim arrancando pedaço. ".

Bjs!