Thursday, December 07, 2006

eu não tenho idéias. na verdade é bem estranho isso. me dá vontade de escrever. mas não vem junto uma história [ou estória, q diferença]. só vem a vontade. e eu bem sou ruim de lidar com desejos. há qs um mês atrás quis comer uma torta de morango e ela não desgrudou de mim ainda. nem sei se vai antes d'eu satisfazer a vontade. então... a vontade de escrever é meio assim. gruda primeiro e depois fica cavando na minha cabeça alguma idéia decente. nos últimos meses só encontro pedaços de percepções do q não aconteceu. ou do q aconteceu, mas não foi beeemmm assim, sabe? e o q aconteceu? só angústias, culpas, sofrimentos etc etc. e estou começando a achar essa brincadeira de ir e voltar desses tempos chuvosos meio cansativa... sei lá... será q eu consigo me livrar dos abismos...? será q existe algo de mim q não seja abismo?

2 comments:

Thais said...

Claro que existe, vc é humana. Coisas boas existem aí também ^^

Thais said...

Claro que existe, vc é humana. Coisas boas existem aí também ^^