Wednesday, February 14, 2007

[ (L) ]

pq vc fica uma gracinha dormindo.
pq vc beija meu pé mesmo ele sendo horrível.
pq vc levanta da cama de manhã só pra me dar um beijo na porta do elevador.
pq vc é meu groupie.
pq vc é branquinho.
pq eu morro de orgulho docê.
pq eu tenho tara por professores =D.
pq vc me faz carinho e massagem às 4 da manhã só pr'eu conseguir dormir melhor.
pq vc joga lobinho comigo.
pq vc não briga qd eu deixo a toalha molhada no quarto.
pq vc tá aprendendo a gostar de gatinhos.
pq vc é meu parzinho de filme de amor.
pq vc é aquele menino da praia.
pq vc escreve.
pq vc é meu companheiro.
pq vc curou meu vício em bala halls.
pq tem alguma coisa no seu jeito de me olhar q entorpece.
pq vc me entorpece.
pq vc desenvolveu um método ótimo de me fazer dormir bem.
pq parece q é assim desde sempre.
pq vc tem uma constelação de pintinhas.
pq vc beija todas as minhas.
pq vc cuida de mim.
pq vc tb é filho de vênus e plutão.
pq toda vez q vc imita o bátima eu morro de rir.
pq vc me faz sorrir o tempo todo.
pq vc come devarinho.
pq vc toma porre comigo.
pq a gente é farinha do mesmo saco.
pq até minha família gosta docê.
pq vc me chama de tangerina. e de moreninha. e de amorzinho. e eu me derreto toda vez...

respondeu sua pergunta?

feliz valentine's.

2 comments:

Anonymous said...

Eu ia sacanear, mas ym texto tão bunitinho não merece...
Bjs
0tt0

Anonymous said...

Olá poetisa,
belíssima composição.. meiga
rs
;)

gostei das poesias...
bjo grande


jf p.